Divulgação/Facebook
Depois da exibição da matéria do CQC na última segunda-feira, dia 9, o senador Cícero Lucena encaminhou um ofício à Mesa Diretora do Senado para pedir a liberação da entrada da equipe de repórter na Casa do Povo.
Nas redes sociais, o parlamentar aproveitou para se explicar. Segundo o comunicado, ele não foi o responsável por impedir a entrada do CQC no Senado e disse que não tem autoridade para resolver essa questão sozinho.
"Não sei de onde surgiu a informação de que eu estava impedindo a entrada deles, mas reforço aqui meu apoio ao CQC, ao Marcelo Tas e a todos os integrantes do programa, que, utilizando seu humor muito característico, contribui para o debate político no Brasil. Graças a Deus já passamos o tempo da censura", escreveu Cícero Lucena em seu Facebook.
O ofício encaminhado à Mesa Diretora agora está em outras mãos. Ciro Nogueira, quarto secretário, será o responsável por analisar a matéria.
E qual será o twitter do @ciro_nogueira? Da última vez, a pressão feita pelos internautas nas redes sociais ajudou a encaminhar a matéria... Hora de tuítar!!!
Fonte: CQC/Band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário