Pelé não quis vestir a camisa corintiana, mas levou a brincadeira na esportiva - Foto: Léo Pinheiro/Terra
Em evento para relançamento da revista em quadrinhos "Pelezinho", o Rei do Futebol foi vítima de provocação do programa humorístico CQC, da TV Bandeirantes. O repórter Rafael Cortez aproveitou o momento em que Pelé frisou a torcida para o Corinthians na final da Copa Libertadores da América e tentou fazer o ex-jogador vestir a camisa do clube. A proposta, no entanto, foi negada.
"Já disse que realmente estou torcendo para o Corinthians. E já é a segunda vez que vocês tentam fazer isso comigo. Lá no campo do Santos foi igual. Só que não vou vestir a camisa do Corinthians para não magoar a torcida do Santos", argumentou Pelé, que levou a brincadeira na esportiva.
Antes da proposta, o repórter humorístico se aproveitou do momento, com a presença de Maurício de Souza, o criador do Pelezinho, para fazer outra provocação. "Na Seleção, o Mano Menezes seria o Horácio braço curto, ou os jogadores a Turma do Penadinho, já que estão todos mortos?", indagou Cortez.
"Essa é uma pergunta técnica e deixo a resposta para o meu técnico, o Maurício (de Souza)", se esquivou Pelé. "Acho que o Mano seria o Cranicola (personagem da Turma do Penadinho), respondeu Maurício.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário