Reprodução/Band
O “Saca Só” desta semana prestou atenção nas pérolas mais marcantes ditas pelos integrantes da bancada do CQC, Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. Está demais!
Oscar Filho ficou tão, mas tão emocionado após a exibição do quadro “NemFu”, que fez uma “caca” na bancada do CQC. Ele estava apresentando o “NemFinho”, uma versão mini do jogo inventado pelo programa, com pequenos baldes e bolinhas, quando bateu em seu copo d’água e o derrubou.
- NemFu é a mania nacional. A gente está lançando aqui em primeira mão – disse Luque.
- Você vai ficar aí na sua casa, com esse friozinho, sem fazer nada? Vai jogar um baralho? Nananinanão. Vem jogar o “NemFu com a gente. Isso aqui virou febre em todo o Brasil – brincou Oscar.
- Vocês não tem vergonha na cara? Olha a cara de 171 do Andreoli - rebateu Tas, apontando para a caixa do jogo.
- Se o Luciano Huck pode ser picareta vendendo aqueles copinhos, por que a gente não pode ser picareta vendendo o nosso NemFinho? - finalizou Oscar.
E você, compraria o nosso “NemFinho”?
Após outra reportagem, a que mostrou Rafael Cortez na pré-estreia do filme “Xingu”, dirigido por Hector Babenco e produzido por Fernando Meirelles, os apresentadores não perdoaram o repórter:
- Quando você acha que os índios já foram humilhados, explorados e já sofreram de um tudo, o CQC manda o Rafael Cortez - disse Oscar, fazendo referência ao tema do filme.
- Rafael Cortez está puxando o cabelo de trás para frente para disfarçar as entradas - reparou Tas.
Por fim, não podíamos deixar de registrar as pérolas abaixo. Elas foram faladas após a exibição do “Documento da Semana”, que abordou a violência entre torcidas organizadas.
- Corintianos e palmeirenses ficam se engalfinhando aí e depois os são-paulinos levam a culpa - disse Oscar.
- Quem quer se agarrar, macho com macho, tem maneiras mais agradáveis para fazer isso - sugeriu Tas.
Fonte: CQC/band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário