O humorista pintou o cabelo com um spray para homenagear o dono do SBT - Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Marco Luque não cansa de fazer piada. O apresentador do CQC, humorístico da Band, participou da gravação do prêmio Troféu Imprensa, na última quarta-feira (21), nos estúdios do SBT, em São Paulo. "Queria fazer uma brincadeira. Pintar o cabelo de grisalho. Será que dá?", disse, rindo.
Ao ser informado que era possível, logo deixou o camarim e seguiu para a sala de maquiagem para pintar o cabelo com um spray, sob os olhares atentos e as gargalhadas de Rodrigo Faro, que também circulava pelos estúdios. "E aí? Ficou bom?", perguntava para as pessoas que passavam pelo corredor que levava ao estúdio 3, onde era gravado o programa.
Nos bastidores, ele ressaltou a importância do Troféu Imprensa para o CQC. O humorístico ganhou como Melhor Programa Humorístico de 2010 e Luque foi representar os "homens de preto". "É muito conceituado e respeitado. Tenho o maior prazer de estar aqui. Ainda mais recebendo esse prêmio do Silvio Santos, um apresentador que, para mim, não tem para ninguém", elogiou.
Assim que entrou no palco, foi recebido com muitas risadas do público. Nelson Rubens, um dos jurados, pediu que ele explicasse o porque dos fios brancos. "Ah, eu quis fazer uma homenagem para o Silvio", disse, arrancando um sorriso discreto de Sílvio, que adotou o visual grisalho recentemente.
Depois de receber o prêmio, afirmou que fica tenso perto do dono do SBT. "Po, se estava! Ele não falou nada assim. É incrível! Mas deu tudo certo", contou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário