"Embarcando para NY. Ou Campo Grande se o piloto tiver loucão. Até", escreveu Maurício no Twitter dia 26. Desde então, ele está contando detalhes de sua viagem através da rede social. Ele revelou que está muito frio por lá, comparou Nova York a um freezer, assistiu a um stand-up do comediante americano Jeffrey Ross e comprou uma camiseta com o escrito "HAPPY 2012" por dois dólares.
A parte mais hilária da viagem foi uma foto tirada no quarto do hotel, em cima da cama, em que aparece com cara de triste, olhando para a sua mulher Emily abraçada com um amigo dele. "MINHA LUA DE MEL with @emily_borges and 2 others", escreveu na legenda da imagem. Em outra foto divulgada, Maurício finge que é a estrela de um stand-up de uma casa de show americana. "My first Real Stand Up Show. :)" (meu primeiro show verdadeiro de stand-up, em tradução livre).
Recentemente, ele contou que Orlando está cheio de brasileiros. Como de costume, teve que fazer algumas piadas a respeito, como "Orlando tem tanto brasileiro que apos as compras eu to pedindo Nota Fiscal Paulista" e "Disney = 100 mil pessoas/50 mil brasileiros/45 mil cariocas/ 45 mil com o casaquinho da GAP".
Fonte: Blog do CQC/band.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário