Itamar Borges: As aulas de marketing politico na região não adiantaram muito contra o CQC
O deputado da região Itamar Borges foi um dos entrevistados do programa semanal da Rede Bandeirantes, CQC, ou pelo menos foi o que o repórter Mauricio Meirelles tentou. Normalmente de trato fácil com a imprensa, o deputado desta vez, fugiu da entrevista de maneira um tanto quanto constrangedora.
O programa abordava o fato da Assembléia Legislativa de São Paulo estudar a extinção do beneficio de aproximadamente R$ 40 mil recebidos pelos deputados no chamado, “auxilio Paletó”, quando Borges foi questionado.
Sem jeito, o deputado evitou o repórter assim que foi questionado se utilizava a verba mensal para compra de ternos.
Itamar acabou encurralado em uma sala e tentou por uma, duas e na terceira vez conseguiu achar uma porta para fugir da entrevista, diferente de sua postura aqui na região, onde aparece em várias capas de revistas e adere a campanhas de marketing politico.Itamar alegou que estava atrasado para uma reunião. Ficou feio.
As Assembleias Legislativas de ao menos dez Estados pagam a seus deputados o equivalente a 15 salários por ano. Além do 13º, os deputados estaduais recebem um salário extra no início e outro no final de cada ano legislativo como ajuda de custo. O "auxílio-paletó", como é chamado, pode ser gasto livremente, a critério do parlamentar.
Fonte: Site Região Noroeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário