Integrante do CQC falou sobre sua participação na bancada mas não confirmou o nome do substituto de Rafinha Bastos
O caso Rafinha Bastos, que já pediu até demissão do CQC, continua rendendo assunto. A cantora Wanessa evitou o assunto, mas Felipe Andreoli, ex parceiro de programa do apresentador, também se recusou a falar. “Muda de assunto”, disse ele nesta quinta-feira (20), durante o VMB 2011, no Estúdio Quanta, em São Paulo.
Mas, em se tratando de como foi assumir a bancada da atração, Felipe abriu o sorriso. “É um desafio porque a galera tá muito identificada com o Rafinha. São quatro anos de entrosamento dele na bancada com o Marcelo (Tas) e com o Marco (Luque), então é um desafio muito grande pra qualquer um de nós ali”, disse ele que provou pela primeira vez o gostinho de apresentar ao vivo, em rede nacional.
“Nossa, é aquela adrenalina. Dá aquele friozinho na barriga que é gostoso. Acho que eu comparo essa adrenalina do ao vivo com aquela chance que você tem de que o presidente vai passar e você tem só uma chance de fazer a pergunta para ele. O ao vivo dá essa sensação duas horas seguidas. É muito legal e divertido fazer a bancada”, contou. Andreoli é integrante da equipe de reportagem do programa.
O "cqc" também falou sobre o retorno de seus seguidores no twitter sobre a estreia: “A maioria, foi elogio. Mas me surpreendi. Esperava uma esculachada. E, obviamente, a galera pedindo a volta do Rafinha, que acho natural”, falou.
Felipe ainda concordou sobre a dificuldade de se fazer humor com a "patrulha" em cima, mas foi severo ao ser questionado sobre as especulações do novo integrante no lugar de Rafinha: o comediante Maurício Meirelles, que já fez participação no programa "Legendários", da Record. "Se soubesse, não falaria pra vocês".
As informações são do Portal IG
Fonte: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário