Gisele Bündchen fez uma aparição-relâmpago em São Paulo nesta quinta-feira. O pretexto foi o lançamento de uma ampola de creme que promete fazer milagres no cabelo em apenas três minutos. Só que o tempo gasto entre o "Oi, galera" inicial e o "Me voy" de sua despedida (após uma hora e meia de atraso) durou pouco mais do que o tempo previsto para a aplicação do tal creme. Em nenhum momento, a modelo mais famosa do mundo, vestida em um modelito justíssimo, fugiu do script de seu monólogo.
O único fato que desviou ligeiramente sua atenção foi a presença do repórter Felipe Andreolli, do programa "CQC", da Rede Bandeirantes. Metido em uma fralda que definitivamente não lhe caía bem sobre a calça do terno, a todo momento pedia que "mamãe" o trocasse (o filho de Gisele, Benjamin, veio com ela ao Brasil, mas ficou no hotel). A certo momento da apresentação, ela até aceitou embarcar na brincadeira:
- Já vou, menino! - disse ela.
Após uma breve sessão para as fotos, ela saiu do palco e se despediu.
- Esta viagem é só de trabalho, nem vai dar tempo para ver minha família - lamentou, entre uma e outra foto, a top gaúcha.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário