Opinião da apresentadora rende comentários de seus seguidores no Twitter e ela se irrita
A apresentadora do programa Vai e Vem (GNT), Preta Gil, não conseguiu se segurar e criticou nesta segunda-feira (7) a reportagem que Danilo Gentili fez na Parada Gay de São Paulo para o humorístico CQC - Custe o Que Custar (Band), e que foi exibida na mesma segunda. Preta chamou a matéria de preconceituosa, além de pedir respeito ao repórter do programa.
- Eu sou fã do CQC, mas infelizmente essa matéria na Parada Gay de São Paulo está uó. Cheia de clichês e preconceito, cadê o respeito?
Na reportagem exibida nesta segunda na Band, Danilo Gentili começou a matéria explicando quem eram as pessoas presentes no evento, mas brincou com a aparência de um travesti que estava ao seu lado.
- Hoje São Paulo não está cinza, São Paulo está colorida. É a 14ª Parada do Orgulho LGBT. Aqui a gente encontra gay, lésbica, transexual, simpatizantes e até essas coisas aqui que eu não sei como classificar.
Gentili também recebeu o olhar enfurecido de um participante, após fazer piada com sua fantasia.
- Só queria saber quantas aves precisam morrer pra você provar que é bicha.
Após ver a polêmica que causou ao criticar a matéria do CQC, Preta se irritou com comentários de seus seguidores e encerrou o assunto.
- Galera, eu dei a minha opinião sem citar nomes, tem gente aqui que gosta de ver o circo pegar fogo, não precisa dar RT pro repórter, obrigada.
Depois de se mostrar nervosa, ela resolveu encerrar o assunto de vez e voltou atrás, elogiando Danilo Gentili.
- Ao contrário do que alguns pensam, e o próprio repórter, eu respeito o trabalho dele, já vi ótimas matérias feitas por ele, muito inteligentes.
Esta não é a primeira vez que Preta Gil fica irritada com o comportamento de Danilo Gentili. Em março deste ano, o repórter fez piada sobre a volta de Hebe Camargo à TV, após ela ter enfrentado um câncer. A cantora e apresentadora não gostou e criticou o colega.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário