Mário Fernandes recusou convocação e Paulinho está machucado
A CBF anunciou nesta tarde a desconvocação de dois dos 22 jogadores convocados por Mano para o Superclássico das Américas, a ser disputado Quarta-Feira, ás 21h50, no Mangueirão, em Belém do Pará.
No caso de Mário Fernandes, o lateral disse não à convocação, alegando motivos pessoais para não embarcar junto com os outros jogadores rumo à Belém. A CBF divulgou nota desconvocando o jogador mas ressaltando que não ficou feliz com a situação. O Grêmio divulgou nota justificando a atitude do jogador e demonstrou apoio, renovando o contrato de Mário por mais um ano.
Um exame mostrando um edema na panturrilha esquerda foi o motivo da desconvocação do meia Paulinho, do Corinthians. O jogador volta a São Paulo para iniciar tratamento.
Confira a íntegra das notas da CBF:
Mário Fernandes
O Grêmio enviou à CBF e ao técnico Mano Menezes uma mensagem explicando os motivos alegados pelo jogador Mário Fernandes para ser desconvocado da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina. Mário Fernandes enviou ainda mensagem ao técnico Mano Menezes em que justifica a desconvocação por razões estritamente pessoais. Mano Menezes diz que respeita os motivos abordados pelo jogador, mas ressalta que considera não serem os mesmos suficientes para futuras decisões envolvendo a Seleção Brasileira.Mário Fernandes foi convocado para a Seleção Brasileira para o jogo do dia 14 de setembro contra a Argentina, em Córdoba. Na ocasião, no tradicional discurso dos jogadores que são chamados pela primeira vez, disse que se sentia "muito feliz por estar na Seleção e que esperava voltar mais vezes". O jogador está então desconvocado e não será chamado substituto para a vaga.
O Grêmio enviou à CBF e ao técnico Mano Menezes uma mensagem explicando os motivos alegados pelo jogador Mário Fernandes para ser desconvocado da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina.
Mário Fernandes enviou ainda mensagem ao técnico Mano Menezes em que justifica a desconvocação por razões estritamente pessoais.
Mano Menezes diz que respeita os motivos abordados pelo jogador, mas ressalta que considera não serem os mesmos suficientes para futuras decisões envolvendo a Seleção Brasileira.
Mário Fernandes foi convocado para a Seleção Brasileira para o jogo do dia 14 de setembro contra a Argentina, em Córdoba. Na ocasião, no tradicional discurso dos jogadores que são chamados pela primeira vez, disse que se sentia "muito feliz por estar na Seleção e que esperava voltar mais vezes".
O jogador está então desconvocado e não será chamado substituto para a vaga.
Paulinho
O jogador Paulinho, do Cortinhians, está desconvocado do jogo de quarta-feira contra a Argentina, válido pelo Superclássico das Américas. O meio-campo se apresentou no Hotel Crowne Plaza, em Belém, se queixando de dores e com um exame que mostrava um edema na panturrilha esquerda.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, examinou Paulinho e constatou que o jogador não terá condições de atuar contra a Argentina.
Fonte: Sambafoot
Nenhum comentário:
Postar um comentário