Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Marcelo Tas critica Legendários e fala de filha gay em entrevista polêmica


O apresentador Marcelo Tas, comandante do CQC (Custe o Que Custar) da TV Bandeirantes, não fugiu de polêmicas em entrevista à primeira edição da Revista Alfa, novidade da Editora Abril.

Tas criticou o concorrente do CQC, Marcos Mion, que está à frente do humorístico “Legendários”, da TV Record. “Assediaram até nossos estagiários”, disse ao comentar as ofertas que a Record teria feito ao repórter Danilo Gentilli. “Parece que lá o dinheiro literalmente cai do céu”.

Marcelo Tas também opinou sobre o fato de ter uma filha gay. Ele tem três filhos: Clarice, de 4 anos, Miguel, de 8, e Luiza, que mora nos EUA e namora Rachel. “A Luiza manifestou essa opção ainda no colégio. Na época conversamos com ela e com orientadores da escola. Foi importante deixar que a escolha fosse dela e que uma eventual pressão de colegas homofóbicos fosse acompanhada”, revelou em entrevista à edição de setembro da Alfa.

Marcelo Tristão Athayde de Souza nasceu em Ituverava, no dia 10 de novembro de 1959. É uma das figuras mais polivalentes da mídia brasileira, tendo sido repórter, ator, apresentador, roteirista e diretor de diversos programas de televisão e rádio. Ganhou destaque com o personagem humorístico chamado de “repórter Ernesto Varela”, que ironizava personalidades políticas. Também trabalhou na TV Cultura, nos clássicos TV Ra-Tim-Bum e Castelo Ra-Tim-Bum.

Fonte: OsPaparazzi

2 comentários:

[b]Regras básicas para os comentários:[b] Os comentários são moderados, por tanto nada de usar o anonimato para xingar tanto o CQC quanto a gente e só serão aceitos comentários relacionados ao post, outros comentários deverão ser enviados para o e-mail mundocqc@gmail.com.
Do resto, seu comentário será muito bem-vindo!

[b]DIREÇÃO DO FC MUNDO CQC[b]