quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Afiliada da Globo tenta emplacar programa parecido com o 'CQC' em rede nacional

Os programas de humor com jornalismo ou programas de jornalismo com humor vão além das polêmicas e começam a gerar simpatia na toda-poderosa Rede Globo de Televisão.

A Afiliada da Globo no interior paulista, a TV Vanguarda, de propriedade de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, conta com um programa com modelo que se aproxima bastante do 'CQC' da produtora argentina Cuatro Cabezas, veiculado pela TV Bandeirantes.

Batizado de 'A Bolha' o quadro do programa 'Papo Vanguarda', que vai ao ar todos os domingos, logo após o Fantástico no canal, vem fazendo sucesso com as suas tiradas.

Boni chegou a fazer uma defesa da exibição do programa em rede nacional aos chefões da Globo, que questionaram se o programa se trata de jornalismo ou de entretenimento. Na dúvida, resolveram deixar o programa onde está, na Tv Vanguarda.

No último episódio exibido, o apresentador faz piada com o fato de a Globo não ter os direitos de exibição do Pan de Guadalajara e por isso ter que se virar para noticiar o evento sem imagem das competições, informa Keila Jimenez para a 'Folha de S. Paulo'.

Fonte: O Repórter

Nenhum comentário: