sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um casamento inesquecível!!!



Antes de começar, quero comunicar a todos que Eduardo Cunto, que mantinha essa coluna, não faz mais parte da equipe do Mundo CQC. Desejo muita sorte para ele na continuidade da sua caminhada e que as portas desta bagaça estarão sempre abertas.


Hoje o mundo não falou de outra coisa: o casamento de Willian e Kate!! Mas vou abordar o significado por trás desta união: mostrar para as pessoas que o amor ainda existe e resiste ao tempo.


O casamento real foi emocionante para quem esteve lá e assistiu pela TV. A união de duas pessoas que se amam realmente mostra que, apesar de todas as tragédias, o amor pode vencer. Hoje não vimos terremotos, acidentes, mortes... vimos a alegria de duas pessoas muito apaixonadas e mostraram isso para 2 bilhões de pessoas.


Por mais que algumas pessoas achem brega e muito antigo, o Casamento Real mostrou o orgulho de um povo, que não poupou esforços para estar presente e fazer parte deste grande momento de alegria entre os Príncipes Willian e Kate.


Que esta união seja um exemplo para os mais novos; que vale a pena amar; que vale a pena sim!!!


Felicidades aos Príncipes e com certeza, essas cenas jamais sairão da nossa memória.


RENATO CHAGAS

Um comentário:

A Wild Garden disse...

Apesar de nunca ter estado com vocês, mas a internet tem esta mágica de seu pensamento se tornar presente e nos dar tanta alegria, muitas vezes em momentos que poderiam se tornar trágicos, desejo ao Eduardo muita luz e felicidade na nova empreitada. E concordo muito com o exemplo de magia e respeito que o casamento real traz às muitas súditas da mulher melancia mostrando o que realmente é bonito.