quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rede PBF de Escolas Escolhe o Repórter-Humorista Felipe Andreolli (CQC) para Campanha Para Novos Alunos


Andreolli ficou também conhecido pela fluência em Espanhol e Inglês em suas coberturas internacionais.

A partir da segunda quinzena de fevereiro, Felipe Andreolli estará em diferentes emissoras abertas e por assinatura, indicando a direção das escolas PBF para quem procura aprender, de verdade, Inglês ou Espanhol, seja para uma viagem de lazer ou assumir uma nova posição na carreira profissional. A cena faz parte da campanha nacional “Fale com o Mundo”, para captação de novos alunos da rede de escolas PBF, que hoje reúne 100 mil alunos/ano, distribuídos por 200 escolas, nas principais cidades brasileiras.

“Escolhemos Felipe para protagonizar nossa campanha, pela sua facilidade e fluência com os dois idiomas, Inglês e Espanhol, representando, assim, o futuro de nossos alunos ”, afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Richard Hugh Fisk

Com slogan “Você Escolhe a Direção. A PBF Leva Você”, a campanha “visa mostrar que a rede atende as necessidades de aprendizagem de Inglês ou Espanhol, com precisão e funcionalidade. Seja qual for o objetivo do aluno”. Para isso, no filme comercial de 15”, Andreolli contracena com placas indicativas, que mostram os principais objetivos de um aluno ao procurar uma escola de idiomas –Diversão, Futuro, Música, Viagem, entre outros.

Além do filme para TV e também de vinheta de 5” em TVs por assinatura, a campanha da PBF terá Felipe Andreolli em anúncios de mídia impressa, web sites, outdoors, busdoors, banners e materiais internos e de distribuição dirigida, como folhetos, móbiles, marcadores de páginas. A campanha fica no ar até final de março e foi criada pela agência Tofanello.

Perfil-A PBF foi fundada em 1965 em São Paulo e a partir de 1983 passou fazer do grupo, que hoje compõe a Fundação R.H. Fisk. São 200 escolas e 100 mil alunos/ano e mais de 5 milhões de alunos formados. A PBF oferece cursos de Espanhol e Inglês, para todas as faixas etárias, incluindo infantil (a partir de 4 anos), com métodos pedagógicos adequados para cada grupo. As aulas podem ser em cursos regulares, ou individualizadas. É credenciada para aplicação dos testes de proficiência em Inglês (Toefl), exigido pelas universidades americanas para alunos estrangeiros.

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário: