sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ria com Danilo Gentili

Humorista do CQC da Band se apresenta neste sábado em Dourados

O humorista Danilo Gentili, do "Custe o Que Custar" (CQC) da Band faz show amanhã às 19h, no Teatro Municipal de Dourados. Ele apresenta o "Stand up Comedy". No domingo, ele leva o show para Campo Grande, no Teatro Glauche Rocha, também no mesmo horário. A promoção é da Palheta Produções.

De "Repórter Inexperiente" ao maior nome da nova geração de humoristas brasileiro, em dois anos esse foi o caminho de Danilo O humorista, que já era conhecido nas casas de shows de comédia stand up em São Paulo, ganhou prestígio e reconhecimento com seus quadros e reportagens no programa "CQC".

Raciocínio rápido, pensamento crítico e sem medo de dizer o que pensa, Gentili é sempre escalado pelo programa quando o assunto da matéria é polêmico e os entrevistados são cascas-grossas. Humor irreverente, inteligente e atual, assim é a comédia stand-up. Originalmente criada na Inglaterra e amplamente praticada nos Estados Unidos da América em bares e comedys clubs, a stand-up comedy é um gênero muito específico de humor.

O humorista não utiliza fantasias ou acessórios. Ele não interpreta uma personagem. Ele encara o público de "cara limpa", munido apenas com sua forma particular de enxergar o mundo. Esse gênero de humor ganhou espaço no Brasil e têm como um dos seus principais representantes Danilo Gentili.

"A grande sacada deste gênero de comédia é a identificação do público com questões vivenciadas no meu dia a dia. Além disso, eu procuro a simplicidade em minhas críticas. É um trabalho difícil de lapidação, é como tirar leite de pedras, mas não existe sensação maior do que sentir que o público está do seu lado", conta Danilo.
Com uma forma bastante particular de enxergar o mundo, Danilo constrói seus textos e apresentações em cima de críticas bem-humoradas do cotidiano e de sua própria vida.
Em Dourados, os ingressos poderão ser adquiridos na White & Collor, localizada na rua Monte Alegre, 2.555, esquina com a rua Toshinobu Katayama. Clientes do Claro Clube, estudantes e idosos pagam meia-entrada. Os pontos de vendas na capital são: Ingresso +Fácil no Shopping Campo Grande.

O show em Dourados conta com o apoio do deputado Zé Teixeira, jornal O PROGRESSO, Restaurante Máximo’s, Claro, Rádio Transamérica Hits e Lookin Glass.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: