terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nova repórter do "CQC" se perde no nervosismo em estreia no programa


A atriz Monica Iozzi, 27 anos, vencedora do concurso que elegeu o 8º integrante do "CQC" na semana passada, decepcionou em sua estreia no humorístico nesta segunda-feira (6). A desenvoltura e o raciocínio rápido, demonstrados pela candidata nas etapas eliminatórias do programa da Bandeirantes, deram lugar ao nervosismo e falta de reações da entrevistadora em sua primeira aventura como repórter, cobrindo um show de gravação do DVD de Gilberto Gil.

Parecendo ainda surpresa com a própria fama, Monica acabou deixando os entrevistados falarem à vontade, sem conseguir elaborar boas tiradas de improviso. Preta Gil tietou e brincou com a nova humorista do programa, elogiando sua beleza, mas a repórter não aproveitou a brecha para devolver a bola com criatividade. Ao encontrar a promoter Alicinha Cavalcanti, Monica repetiu uma piada que já havia feito ao entrevistá-la durante as eliminatórias do concurso do "CQC" sem conseguir o mesmo efeito cômico.

Ao cruzar com Arnaldo Antunes e Raí, a nova integrante fez trocadilhos que combinam mais com os programas "A Praça é Nossa" e "Zorra Total" do que com o próprio "CQC". O músico, que lançou recentemente um CD infantil, parece não ter entendido a brincadeira de Monica sobre "largar a chupeta". Já Raí, se mostrou pouco à vontade com a brincadeira sobre a sexualidade do jogador Richarlyson, do São Paulo.

No final das contas, a estreante se saiu melhor com o novo patrão, Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, ao finalizar a entrevista dizendo "sobre o salário a gente conversa depois, né?". Com Gilberto Gil, Monica também se saiu bem, aproveitando a interferência de Flora, mulher do cantor, que pediu para o marido encerrar a conversa com o humorístico em um cochicho no ouvido dele. A repórter insistiu para fazer mais uma pergunta, e indagou se o cantor seria vice de Marina Silva nas eleições presidenciais de 2010. Ao ouvir a negativa de Gil, Monica disparou: "Então lá na sua casa você também não é vice? Não é a Flora quem manda?". O cantor saiu sem responder.

No balanço final, Monica Iozzi acabou evidenciando mais a sua condição de estreante durante a reportagem do que o motivo pelo qual as pessoas estavam naquele evento. Talento ela já mostrou que tem, já que se destacou nas eliminatórias e venceu a disputa entre cerca de 28 mil candidatos. Só faltou senso de oportunidade, ousadia e tranquilidade frente aos famosos.

Fonte: UOL Televisão

Nenhum comentário: