segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Monica Iozzi estreia hoje no CQC como o 8º elemento


Depois de muito sofrimento durante a escolha e uma última semana conturbada, repleta de entrevistas e paparicações, chegou a hora de Monica Iozzi estrear no CQC. Já com seu terninho e cheia de estilo, a nova integrante da trupe aparece nesta segunda-feira, dia 5, e muito bem: entrevistando o músico Gilberto Gil.

Monica contou que, claro, ficou nervosa em sua primeira gravação. Mas como já mostrou que é uma garota de sorte, foi bem recebida por Gil. “Ele foi ótimo, super simpático e respondeu as perguntas numa boa”, conta. Mas nem tudo são flores. A nova dama de preto contou que no final do bate-papo, a mulher do cantor apareceu disposta a encerrar a entrevista. “Ela simplesmente parou na frente da câmera e não queria deixar eu acabar”, contou.

O apresentador Marcelo Tas já divulgou a pauta desta segunda-feira, dia 5, para o CQC. Além da entrevista de Monica Iozzi com Gilberto Gil (e também Raí e Fernando Meirelles), o programa terá participação especial na cobertura da escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016, Prêmio Comunique-se de Jornalismo, Marcha da Paz, CQ Teste com Bob Burnquist, e muito mais.

Fonte: Band

Nenhum comentário: